Mapa
Rua Gagliari, 225 - Jardim Rio das PedrasCasa à venda no Residencial Villa D'Este – Cotia/SP 3 dormitórios | 1 suíte | 4 vagas | Condomínio fechado Sobrado espaçoso em condomínio fechado, localizado no Residencial Villa D’Este, em Cotia. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e mais 1 quarto climatizados, o imóvel oferece conforto e praticidade para o dia a dia. Possui sala de TV ampla, sala de jantar, cozinha com armários planejados e área gourmet com churrasqueira. São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Diferenciais: Suíte e quarto com ar-condicionado Cozinha com armários Ambientes bem distribuídos Churrasqueira 4 vagas (2 cobertas) Condomínio fechado com portaria Localizado em região tranquila, com fácil acesso à Raposo Tavares e aos comércios da região. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!Cotia - SPCasa à venda no Residencial Villa D'Este – Cotia/SP 3 dormitórios | 1 suíte | 4 vagas | Condomínio fechado Sobrado espaçoso em condomínio fechado, localizado no Residencial Villa D’Este, em Cotia. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e mais 1 quarto climatizados, o imóvel oferece conforto e praticidade para o dia a dia. Possui sala de TV ampla, sala de jantar, cozinha com armários planejados e área gourmet com churrasqueira. São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas. Diferenciais: Suíte e quarto com ar-condicionado Cozinha com armários Ambientes bem distribuídos Churrasqueira 4 vagas (2 cobertas) Condomínio fechado com portaria Localizado em região tranquila, com fácil acesso à Raposo Tavares e aos comércios da região. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Estrada Fernando Nobre, 1501 - Parque RincãoCasa para locação na Granja Viana – Condomínio Recanto das Flores (Cotia – Km 28 da Raposo Tavares) Casa espaçosa, bem iluminada e em excelente localização na Granja Viana, dentro do Condomínio Recanto das Flores, com acesso fácil pelo km 28 da Raposo Tavares. O imóvel conta com: 3 dormitórios (sendo 1 suíte ampla) 2 quarto extra (antiga sala de TV e sala de lareira adaptadas) Salas integradas, bem iluminadas e arejadas Cozinha funcional com boa circulação Banheiros bem distribuídos Churrasqueira na área externa Garagem para 2 carros A casa fica em uma rua tranquila, dentro de um condomínio rodeado por muito verde. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Localização estratégica, próxima de escolas, supermercados, farmácias e serviços da Granja Viana.Cotia - SPCasa para locação na Granja Viana – Condomínio Recanto das Flores (Cotia – Km 28 da Raposo Tavares) Casa espaçosa, bem iluminada e em excelente localização na Granja Viana, dentro do Condomínio Recanto das Flores, com acesso fácil pelo km 28 da Raposo Tavares. O imóvel conta com: 3 dormitórios (sendo 1 suíte ampla) 2 quarto extra (antiga sala de TV e sala de lareira adaptadas) Salas integradas, bem iluminadas e arejadas Cozinha funcional com boa circulação Banheiros bem distribuídos Churrasqueira na área externa Garagem para 2 carros A casa fica em uma rua tranquila, dentro de um condomínio rodeado por muito verde. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Localização estratégica, próxima de escolas, supermercados, farmácias e serviços da Granja Viana.
Rua Itapira, 280 - Parque Dom HenriqueCasa térrea de alto padrão no condomínio fechado Dom Henrique III em Cotia A casa é toda equipada com aparelhos ar condicionado. No total são 6 dormitórios, sendo 4 suítes com planejados e a suíte máster com banheira de hidromassagem e closet. A sala para é 3 ambientes, sendo eles sala de estar, sala de jantar e sala de TV. A cozinha é toda equipada com armários planejados. Ao total são 8 banheiros, contendo 2 lavabos. Também contém escritório com 2 mesas e planejados. Além dessa estrutura completa a casa oferece lazer completo para você e sua família com piscina com cascata, lago de peixes, academia toda equipada, lareira, grande quintal, quadra poliesportiva, e área gourmet com churrasqueira. Também apresenta 10 vagas de garagem, sendo 5 delas cobertas, área de serviço espaçosa, despensa, edícula, dependência para empregados e deposito privativo. Contém ótima localização próximo ao centro da cidade com mercados e restaurantes.Cotia - SPCasa térrea de alto padrão no condomínio fechado Dom Henrique III em Cotia A casa é toda equipada com aparelhos ar condicionado. No total são 6 dormitórios, sendo 4 suítes com planejados e a suíte máster com banheira de hidromassagem e closet. A sala para é 3 ambientes, sendo eles sala de estar, sala de jantar e sala de TV. A cozinha é toda equipada com armários planejados. Ao total são 8 banheiros, contendo 2 lavabos. Também contém escritório com 2 mesas e planejados. Além dessa estrutura completa a casa oferece lazer completo para você e sua família com piscina com cascata, lago de peixes, academia toda equipada, lareira, grande quintal, quadra poliesportiva, e área gourmet com churrasqueira. Também apresenta 10 vagas de garagem, sendo 5 delas cobertas, área de serviço espaçosa, despensa, edícula, dependência para empregados e deposito privativo. Contém ótima localização próximo ao centro da cidade com mercados e restaurantes.