Mapa
Avenida José Barbosa de Siqueira, 1314 - PadroeiraSobrado grande, bem cuidado e totalmente reformado, localizado em uma área muito prática e com tudo por perto. Fica entre a Rua Eduardo Dias e a Rua Nova Conceição, bem próximo à Rua João de Andrade, principal rua de comércio do bairro. Também está a poucos minutos da Av. dos Autonomistas, Av. Benedito Alves Turíbio, Av. Hildebrando de Lima e Av. Visconde de Nova Granada. O imóvel tem 160 m² e oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e varanda. A casa conta com salas de estar e jantar, cozinha com armários, dois banheiros com espelhos, box, ducha e armários, além de um elevador para pessoas com mobilidade reduzida. Na parte externa, tem um quintal, corredor lateral, área de serviço com churrasqueira e lavanderia coberta. A garagem é coberta para 2 carros e tem portão automático. Toda a casa tem acabamento de qualidade com piso de porcelanato. A localização é excelente, com tudo perto: supermercados (Japão, Atacadão e Rossi), padarias, farmácias, academias, escolas, posto de saúde e transporte público. Fica a poucos minutos das estações da CPTM Quintana e Comandante Sampaio. Uma ótima opção para quem procura espaço, conforto e facilidade no dia a dia. Agende sua visita!Osasco - SPSobrado grande, bem cuidado e totalmente reformado, localizado em uma área muito prática e com tudo por perto. Fica entre a Rua Eduardo Dias e a Rua Nova Conceição, bem próximo à Rua João de Andrade, principal rua de comércio do bairro. Também está a poucos minutos da Av. dos Autonomistas, Av. Benedito Alves Turíbio, Av. Hildebrando de Lima e Av. Visconde de Nova Granada. O imóvel tem 160 m² e oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e varanda. A casa conta com salas de estar e jantar, cozinha com armários, dois banheiros com espelhos, box, ducha e armários, além de um elevador para pessoas com mobilidade reduzida. Na parte externa, tem um quintal, corredor lateral, área de serviço com churrasqueira e lavanderia coberta. A garagem é coberta para 2 carros e tem portão automático. Toda a casa tem acabamento de qualidade com piso de porcelanato. A localização é excelente, com tudo perto: supermercados (Japão, Atacadão e Rossi), padarias, farmácias, academias, escolas, posto de saúde e transporte público. Fica a poucos minutos das estações da CPTM Quintana e Comandante Sampaio. Uma ótima opção para quem procura espaço, conforto e facilidade no dia a dia. Agende sua visita!
Avenida Dom Pedro Primeiro, 405 - Vila OsascoEssa Casa na Vila Osasco irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante você poderá aproveitar os momentos em família, repor as energias e receber os amigos com total privacidade. O imóvel possui 2 dormitórios com armários, banheiros com box de vidro e gabinete, cozinha com armários, área de serviço e 2 Vagas de garagem.Osasco - SPEssa Casa na Vila Osasco irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante você poderá aproveitar os momentos em família, repor as energias e receber os amigos com total privacidade. O imóvel possui 2 dormitórios com armários, banheiros com box de vidro e gabinete, cozinha com armários, área de serviço e 2 Vagas de garagem.
Avenida Lídia Thomaz, 79 - City BussocabaEssa casa terrea no bairro City Bussocaba irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante o imóvel de 250m² possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, 1 banheiro social, 1 lavabo, sala de TV e sala para 2 ambientes, 1 cozinha ampla com armários, hall de entrada. Quintal coberto com 4 vagas para carro, área dos fundos com edicula, lavanderia, banheiro e churrasqueira. próximo a pontos de interesse de City Bussocaba, tais como CEMEIEF Maria Tarcilla Fornasaro Melli, UBS Jardim d Abril, Escola Trenzinho D’Alegria, Maple Bear, Leal Double Tênis Parque Príncipe e Colégio Albert Sabin.Osasco - SPEssa casa terrea no bairro City Bussocaba irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante o imóvel de 250m² possui 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, 1 banheiro social, 1 lavabo, sala de TV e sala para 2 ambientes, 1 cozinha ampla com armários, hall de entrada. Quintal coberto com 4 vagas para carro, área dos fundos com edicula, lavanderia, banheiro e churrasqueira. próximo a pontos de interesse de City Bussocaba, tais como CEMEIEF Maria Tarcilla Fornasaro Melli, UBS Jardim d Abril, Escola Trenzinho D’Alegria, Maple Bear, Leal Double Tênis Parque Príncipe e Colégio Albert Sabin.
Rua Raul Tôrres, 17 - Vila CampesinaEsse sobrado no bairro Vila Campesina irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante o imóvel de 300m² possui na parte superior 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 lavabo, corredor com 2 armários amplos que interliga 1 jardim de inverno, sala de TV e sala para 2 ambientes, 1 cozinha com opção de conjugar 1 copa, hall de entrada e 1 rampa. Na parte inferior 1 escritório 5x5 conjugado com 1 copa, quintal coberto com 4 vagas para carro, área dos fundos com despensa, lavanderia, dependência de empregados com banheiro, churrasqueira e jardim. Você também poderá contar com às diversas opções de restaurantes, bares, comércios e serviços da região, próximo do Centro de Osasco, Fundação Bradesco, fácil acesso ao transporte público, Marginais, Castelo Branco e Rodoanel. O que está esperando? Agende seu horário conosco através do Telefone/ WhatsApp: 11 4565-0633/Aproveite e conheça nossa família no Instagram: @iliraimoveis.Osasco - SPEsse sobrado no bairro Vila Campesina irá te surpreender! Com ambiente confortável e super aconchegante o imóvel de 300m² possui na parte superior 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 lavabo, corredor com 2 armários amplos que interliga 1 jardim de inverno, sala de TV e sala para 2 ambientes, 1 cozinha com opção de conjugar 1 copa, hall de entrada e 1 rampa. Na parte inferior 1 escritório 5x5 conjugado com 1 copa, quintal coberto com 4 vagas para carro, área dos fundos com despensa, lavanderia, dependência de empregados com banheiro, churrasqueira e jardim. Você também poderá contar com às diversas opções de restaurantes, bares, comércios e serviços da região, próximo do Centro de Osasco, Fundação Bradesco, fácil acesso ao transporte público, Marginais, Castelo Branco e Rodoanel. O que está esperando? Agende seu horário conosco através do Telefone/ WhatsApp: 11 4565-0633/Aproveite e conheça nossa família no Instagram: @iliraimoveis.
Estrada Fernando Nobre, 1501 - Parque RincãoCasa para locação na Granja Viana – Condomínio Recanto das Flores (Cotia – Km 28 da Raposo Tavares) Casa espaçosa, bem iluminada e em excelente localização na Granja Viana, dentro do Condomínio Recanto das Flores, com acesso fácil pelo km 28 da Raposo Tavares. O imóvel conta com: 3 dormitórios (sendo 1 suíte ampla) 2 quarto extra (antiga sala de TV e sala de lareira adaptadas) Salas integradas, bem iluminadas e arejadas Cozinha funcional com boa circulação Banheiros bem distribuídos Churrasqueira na área externa Garagem para 2 carros A casa fica em uma rua tranquila, dentro de um condomínio rodeado por muito verde. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Localização estratégica, próxima de escolas, supermercados, farmácias e serviços da Granja Viana.Cotia - SPCasa para locação na Granja Viana – Condomínio Recanto das Flores (Cotia – Km 28 da Raposo Tavares) Casa espaçosa, bem iluminada e em excelente localização na Granja Viana, dentro do Condomínio Recanto das Flores, com acesso fácil pelo km 28 da Raposo Tavares. O imóvel conta com: 3 dormitórios (sendo 1 suíte ampla) 2 quarto extra (antiga sala de TV e sala de lareira adaptadas) Salas integradas, bem iluminadas e arejadas Cozinha funcional com boa circulação Banheiros bem distribuídos Churrasqueira na área externa Garagem para 2 carros A casa fica em uma rua tranquila, dentro de um condomínio rodeado por muito verde. Ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. Localização estratégica, próxima de escolas, supermercados, farmácias e serviços da Granja Viana.
Rua Ana Clélia Rodrigues, 361 - PestanaSobrado moderno e completo para locação – conforto, segurança e praticidade em um só lugar! Este lindo sobrado é ideal para quem busca qualidade de vida com espaço, sofisticação e funcionalidade. Com 2 suítes, sendo 1 suíte americana com armários planejados e 1 suíte master com persiana automatizada, este imóvel oferece conforto em todos os detalhes. Todos os 3 quartos possuem ar-condicionado, garantindo bem-estar em todas as estações do ano. A cozinha é equipada com móveis planejados, cooktop, forno embutido e micro-ondas, perfeita para quem valoriza praticidade e bom gosto. A sala de estar climatizada é integrada à escada de travertino, proporcionando um toque elegante ao ambiente. Na área externa, você conta com um espaço gourmet com churrasqueira e lavabo, ideal para momentos de lazer com amigos e família. O imóvel possui ainda uma ampla lavanderia, garagem para até 5 carros com portão automático e um sistema de segurança com monitoramento à distância, oferecendo tranquilidade e proteção.Osasco - SPSobrado moderno e completo para locação – conforto, segurança e praticidade em um só lugar! Este lindo sobrado é ideal para quem busca qualidade de vida com espaço, sofisticação e funcionalidade. Com 2 suítes, sendo 1 suíte americana com armários planejados e 1 suíte master com persiana automatizada, este imóvel oferece conforto em todos os detalhes. Todos os 3 quartos possuem ar-condicionado, garantindo bem-estar em todas as estações do ano. A cozinha é equipada com móveis planejados, cooktop, forno embutido e micro-ondas, perfeita para quem valoriza praticidade e bom gosto. A sala de estar climatizada é integrada à escada de travertino, proporcionando um toque elegante ao ambiente. Na área externa, você conta com um espaço gourmet com churrasqueira e lavabo, ideal para momentos de lazer com amigos e família. O imóvel possui ainda uma ampla lavanderia, garagem para até 5 carros com portão automático e um sistema de segurança com monitoramento à distância, oferecendo tranquilidade e proteção.
Alameda Pérola, 141 - AlphavilleEssa casa no Residencial 9 é perfeita pra você que busca segurança, privacidade e tranquilidade. Com localização estratégica, dentro do condomínio, está para locação. O imóvel de 480M², possui 4 dormitórios sendo 2 suítes com armários e vista para o jardim da casa, Ambientes claros e iluminado. Living para 2 ambiente, pé direito alto, sala com lareira, escritório e um lavabo. Cozinha com armários, sala de almoço, despensa. Área de serviços e colaboradores e 6 vagas de garagem. Área de lazer, piscina, churrasqueira e um belo jardim. Você também contará com a infraestrutura do Condomínio, como segurança 24 horas, circuito fechado TV, espaço zen, pérgola coberta e com banco e mesa de centro na frente da casa. Linda praça da pedra na entrada e diversas outras praças com brinquedos infantis e equipamentos de ginástica ao ar livre. Centro de convivência com um ginásio coberto, com duas quadras poliesportivas com assoalho de madeira com amortecedores. Espaço gourmet completo para confrarias e para festas do condomínio. Jogos e brinquedos diversos adulto e infantil. Mesas de carteado, Tênis de mesa, Pebolim. Salão de festas com cozinha completa banheiros e acessibilidade. Quadra de Beach Tênis/ Volei. Academia recém construída com aparelhos novos. Pista de cooper. Possui uma ampla rede de bons restaurantes, escolas de qualidade, como Colégio Internacional e o Mackenzie Tamboré e diversas faculdades, incluindo UNIP, Mackenzie, Uninove. Shoppings, como Iguatemi e Tamboré. Sua excelente infraestrutura e localização estratégica o tornam um destino de vida incomparável. Fácil acesso às Rodovias Castelo Branco, Rodoanel e Marginais.Santana de Parnaíba - SPEssa casa no Residencial 9 é perfeita pra você que busca segurança, privacidade e tranquilidade. Com localização estratégica, dentro do condomínio, está para locação. O imóvel de 480M², possui 4 dormitórios sendo 2 suítes com armários e vista para o jardim da casa, Ambientes claros e iluminado. Living para 2 ambiente, pé direito alto, sala com lareira, escritório e um lavabo. Cozinha com armários, sala de almoço, despensa. Área de serviços e colaboradores e 6 vagas de garagem. Área de lazer, piscina, churrasqueira e um belo jardim. Você também contará com a infraestrutura do Condomínio, como segurança 24 horas, circuito fechado TV, espaço zen, pérgola coberta e com banco e mesa de centro na frente da casa. Linda praça da pedra na entrada e diversas outras praças com brinquedos infantis e equipamentos de ginástica ao ar livre. Centro de convivência com um ginásio coberto, com duas quadras poliesportivas com assoalho de madeira com amortecedores. Espaço gourmet completo para confrarias e para festas do condomínio. Jogos e brinquedos diversos adulto e infantil. Mesas de carteado, Tênis de mesa, Pebolim. Salão de festas com cozinha completa banheiros e acessibilidade. Quadra de Beach Tênis/ Volei. Academia recém construída com aparelhos novos. Pista de cooper. Possui uma ampla rede de bons restaurantes, escolas de qualidade, como Colégio Internacional e o Mackenzie Tamboré e diversas faculdades, incluindo UNIP, Mackenzie, Uninove. Shoppings, como Iguatemi e Tamboré. Sua excelente infraestrutura e localização estratégica o tornam um destino de vida incomparável. Fácil acesso às Rodovias Castelo Branco, Rodoanel e Marginais.
Rua paulo Liccio Rizzo, 10 - CentroEsse salão em Osasco é o lugar ideal para começar ou expandir o seu negócio! Localizada em um dos bairro mais movimentados da Cidade e com ambiente super confortável o imóvel possui 520m² e 3 banheiros. Localização excelente próximo a Hospitais, Comércio local, próximo as principais Avenidas de Osasco.Osasco - SPEsse salão em Osasco é o lugar ideal para começar ou expandir o seu negócio! Localizada em um dos bairro mais movimentados da Cidade e com ambiente super confortável o imóvel possui 520m² e 3 banheiros. Localização excelente próximo a Hospitais, Comércio local, próximo as principais Avenidas de Osasco.
Calçada Vale dos Pássaros, 36 - AlphavilleEssa casa é perfeita pra você que busca segurança em um ambiente reservado e pronta para morar! O condomínio Valville 2, oferece privacidade e segurança para você e sua família. Com excelente localização e integração com a natureza, o condomínio voltado à preservação do ecossistema, cuida das nascentes e riachos com replantio de espécies nativas, produz água de reuso, faz tratamento do esgoto, ideal para quem procura qualidade de vida, condomínio com 200 lotes. Casa de 360M² moderna, iluminação natural, ambientes amplos. São 4 Dormitórios, 4 suítes com armários planejados, (piso de madeira), Living para 3 ambientes, elegante lavabo. Cozinha com armários planejados, área de serviço, suíte para os colaboradores e 4 vagas. No espaço gourmet, você conta com a churrasqueira, piscina, jardim. Condomínio completo com quadras poliesportivas, salão de festas, academias, e segurança 24 horas. O Valville 2 está há 13km da Rodovia Castelo Branco e as vias principais de acesso são: a Estrada de Ipanema, Av. Gênesis, Av. Yoshiro Takaoka, Av. Pentágono e Av. Alfa Norte. Próximo de centros comerciais, instituições educacionais e financeira, tudo o que é necessário para o seu dia-a-dia.Santana de Parnaíba - SPEssa casa é perfeita pra você que busca segurança em um ambiente reservado e pronta para morar! O condomínio Valville 2, oferece privacidade e segurança para você e sua família. Com excelente localização e integração com a natureza, o condomínio voltado à preservação do ecossistema, cuida das nascentes e riachos com replantio de espécies nativas, produz água de reuso, faz tratamento do esgoto, ideal para quem procura qualidade de vida, condomínio com 200 lotes. Casa de 360M² moderna, iluminação natural, ambientes amplos. São 4 Dormitórios, 4 suítes com armários planejados, (piso de madeira), Living para 3 ambientes, elegante lavabo. Cozinha com armários planejados, área de serviço, suíte para os colaboradores e 4 vagas. No espaço gourmet, você conta com a churrasqueira, piscina, jardim. Condomínio completo com quadras poliesportivas, salão de festas, academias, e segurança 24 horas. O Valville 2 está há 13km da Rodovia Castelo Branco e as vias principais de acesso são: a Estrada de Ipanema, Av. Gênesis, Av. Yoshiro Takaoka, Av. Pentágono e Av. Alfa Norte. Próximo de centros comerciais, instituições educacionais e financeira, tudo o que é necessário para o seu dia-a-dia.
Alameda dos Antúrios, 468 - AlphavilleA Associação Alphaville Residencial 6 é um empreendimento do tipo “condomínio fechado”, de alto padrão, com cerca de 700 residências, localizado em Santana de Parnaíba, no bairro conhecido como Alphaville. O imóvel de 312m² de área de terreno e 378m² de área construída, possui 4 dormitorios sendo 2 suítes com sacada, uma delas com closet individualizados, sala intíma. Living para 02 ambientes, incluindo sala de lareira e um elegate lavabo. Cozinha com armários, acabamento em mármore. Área de serviços, suíte para colaboradores. Quintal com churrasqueira. Garagem para 4 automóveis, sendo 2 cobertas. Detalhe: IMÓVEL SEM PISCINA Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa sendo 2 campos de futebol society, 2 quadras de saibro de tênis, 1 ginásio com quadra poliesportiva, 1 quadra de cimento para futebol de salão e basquete, 2 quadras de areia para voley e beach tennis, 1 quadra de futebol society e sintética, pista de skate, pista de bike park, parques infantis e brinquedoteca, bosques, academia, pet place e redário. Localização privilegiada, bem próximo da região comercial de Alphaville – Santana de Parnaíba, fácil acesso as principais ruas e avenidas da região, Rodovia Presidente Castelo Branco, Rodoanel Mário Covas, Marginal Pinheiros, Capital, SP. Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Atacadão, Carrefour, Big, Pão de Açúcar, Padarias, Restaurantes, Agências bancárias, Consultórios médicos, Laboratórios, Hospitais, incluindo o renomado Albert Einstein, Pet Shops, Farmácias, e Igrejas.Santana de Parnaíba - SPA Associação Alphaville Residencial 6 é um empreendimento do tipo “condomínio fechado”, de alto padrão, com cerca de 700 residências, localizado em Santana de Parnaíba, no bairro conhecido como Alphaville. O imóvel de 312m² de área de terreno e 378m² de área construída, possui 4 dormitorios sendo 2 suítes com sacada, uma delas com closet individualizados, sala intíma. Living para 02 ambientes, incluindo sala de lareira e um elegate lavabo. Cozinha com armários, acabamento em mármore. Área de serviços, suíte para colaboradores. Quintal com churrasqueira. Garagem para 4 automóveis, sendo 2 cobertas. Detalhe: IMÓVEL SEM PISCINA Além disso, o condomínio conta com uma infraestrutura completa sendo 2 campos de futebol society, 2 quadras de saibro de tênis, 1 ginásio com quadra poliesportiva, 1 quadra de cimento para futebol de salão e basquete, 2 quadras de areia para voley e beach tennis, 1 quadra de futebol society e sintética, pista de skate, pista de bike park, parques infantis e brinquedoteca, bosques, academia, pet place e redário. Localização privilegiada, bem próximo da região comercial de Alphaville – Santana de Parnaíba, fácil acesso as principais ruas e avenidas da região, Rodovia Presidente Castelo Branco, Rodoanel Mário Covas, Marginal Pinheiros, Capital, SP. Shopping Iguatemi, Shopping Tamboré, Atacadão, Carrefour, Big, Pão de Açúcar, Padarias, Restaurantes, Agências bancárias, Consultórios médicos, Laboratórios, Hospitais, incluindo o renomado Albert Einstein, Pet Shops, Farmácias, e Igrejas.