Mapa
Rua Avelino Ginjo, 861 - JaguaráGalpão comercial de esquina com 300 m², na parte acima tem 01 banheiro como se fosse uma suíte, e ao lado espaço para guardar coisas, na parte de baixo uma cozinha um escritório outro banheiro, possui duas saída uma lateral outra na frente o prédio tem energia trifásico.São Paulo - SPGalpão comercial de esquina com 300 m², na parte acima tem 01 banheiro como se fosse uma suíte, e ao lado espaço para guardar coisas, na parte de baixo uma cozinha um escritório outro banheiro, possui duas saída uma lateral outra na frente o prédio tem energia trifásico.
Avenida Alberto J. Byington, 1011 - Vila MenckApartamento de 58m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala com terraço, espelhos e painel embutido em gesso, cozinha com gabinete, armários planejados, área de serviço, 1 banheiro com box, 1 vaga de garagem coberta e demarcada. Lazer completo: Piscina infantil e adulto, solário, quadra poliesportiva, sala de ginastica, academia ao ar livre, salão de festa adulto e infantil, churrasqueira e espaço gourmet, sala de luta, salão de jogos, sauna, brinquedoteca, playground, área verde, áreas de convivência, espaço pet. Portaria com segurança 24 horas e câmeras de monitoramento. Fácil acesso para o Centro de Osasco, à 5 minutos para Rodovia Anhanguera e vias de acesso. Próximo de supermercados, escolas, UPA.Osasco - SPApartamento de 58m² com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala com terraço, espelhos e painel embutido em gesso, cozinha com gabinete, armários planejados, área de serviço, 1 banheiro com box, 1 vaga de garagem coberta e demarcada. Lazer completo: Piscina infantil e adulto, solário, quadra poliesportiva, sala de ginastica, academia ao ar livre, salão de festa adulto e infantil, churrasqueira e espaço gourmet, sala de luta, salão de jogos, sauna, brinquedoteca, playground, área verde, áreas de convivência, espaço pet. Portaria com segurança 24 horas e câmeras de monitoramento. Fácil acesso para o Centro de Osasco, à 5 minutos para Rodovia Anhanguera e vias de acesso. Próximo de supermercados, escolas, UPA.
Rua Fortunato Ferraz, 365 - Vila AnastácioDescubra o equilíbrio perfeito entre praticidade, conforto e qualidade de vida no Caminhos da Lapa – Elo Duo, Ideal para quem busca viver com mobilidade, segurança e lazer em um só lugar! Apartamento com cerca de 47m², planta bem distribuída, 1 dormitório, cozinha americana, excelente iluminação natural e vaga de garagem (OBS: Moto). Condomínio completo com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra, pet place, bicicletário e eletroposto. Portaria com segurança 24h. Localização excelente, a menos de 15 minutos está o icônico parque da Água Branca para quem procura um pouco de natureza e ar puro em meio a vibração da rotina paulistana, fica a poucos minutos da estação Domingos de Moraes, com fácil acesso às marginais e toda a infraestrutura de comércios, serviços e transporte.São Paulo - SPDescubra o equilíbrio perfeito entre praticidade, conforto e qualidade de vida no Caminhos da Lapa – Elo Duo, Ideal para quem busca viver com mobilidade, segurança e lazer em um só lugar! Apartamento com cerca de 47m², planta bem distribuída, 1 dormitório, cozinha americana, excelente iluminação natural e vaga de garagem (OBS: Moto). Condomínio completo com piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra, pet place, bicicletário e eletroposto. Portaria com segurança 24h. Localização excelente, a menos de 15 minutos está o icônico parque da Água Branca para quem procura um pouco de natureza e ar puro em meio a vibração da rotina paulistana, fica a poucos minutos da estação Domingos de Moraes, com fácil acesso às marginais e toda a infraestrutura de comércios, serviços e transporte.
Rua Fortunato Ferraz, 365, 365 - Vila AnastácioApartamento à venda com 127 m², 3 suítes, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, 2 vagas de garagem e depósito privativo. Um lar perfeito para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em uma localização privilegiada. O condomínio oferece lazer completo: piscina coberta aquecida e descoberta (adulto e infantil), quadra de beach tennis e biribol, spa com sauna e área de descanso, academia equipada, espaço coworking, salões de festas e jogos, brinquedotecas baby e kids, playground, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, pet care, pet place, quadra recreativa coberta, solário com deck molhado, bicicletário e praça pet. Tudo isso em uma rua tranquila e arborizada, com fácil acesso às Marginais Tietê e Pinheiros, próximo ao Shopping e Parque Villa-Lobos, escolas e comércios, a 800 metros da estação Domingos de Moraes CPTM. Um refúgio completo em meio à cidade. Viva o melhor da vida no Reserva Caminhos da Lapa, um verdadeiro clube residencial!São Paulo - SPApartamento à venda com 127 m², 3 suítes, lavabo, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, 2 vagas de garagem e depósito privativo. Um lar perfeito para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em uma localização privilegiada. O condomínio oferece lazer completo: piscina coberta aquecida e descoberta (adulto e infantil), quadra de beach tennis e biribol, spa com sauna e área de descanso, academia equipada, espaço coworking, salões de festas e jogos, brinquedotecas baby e kids, playground, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, pet care, pet place, quadra recreativa coberta, solário com deck molhado, bicicletário e praça pet. Tudo isso em uma rua tranquila e arborizada, com fácil acesso às Marginais Tietê e Pinheiros, próximo ao Shopping e Parque Villa-Lobos, escolas e comércios, a 800 metros da estação Domingos de Moraes CPTM. Um refúgio completo em meio à cidade. Viva o melhor da vida no Reserva Caminhos da Lapa, um verdadeiro clube residencial!
Rua Félix Guilhem, 544 - Lapa de BaixoApartamento à venda de 24 m², 1 dormitório, com varanda, ideal para quem busca praticidade e mobilidade no dia a dia. A planta bem distribuída integra os ambientes de forma funcional, oferecendo conforto mesmo em um espaço compacto. A varanda proporciona um toque de leveza ao ambiente, com possibilidade de uso como lavanderia ou espaço gourmet. O condomínio conta com lazer completo para todas as idades: piscina com deck molhado, academia interna e externa, brinquedoteca, playground, redário, pet place, coworking, mini market, lavanderia, churrasqueira, salão de festas, bicicletário e espaço gourmet. Cada detalhe foi pensado para garantir bem-estar, praticidade e convivência. A localização é um grande diferencial: a poucos passos da estação Lapa da CPTM, com fácil acesso a importantes vias da cidade e cercado por comércios, mercados, padarias, farmácias, escolas e opções de lazer como shoppings e parques. Um empreendimento moderno, inteligente e acessível, perfeito para quem quer morar bem ou investir com segurança em uma das regiões mais tradicionais da Zona Oeste. ***Apartamentos a partir de 225.980,00*** ***Consulte opções com 2 dormitórios***São Paulo - SPApartamento à venda de 24 m², 1 dormitório, com varanda, ideal para quem busca praticidade e mobilidade no dia a dia. A planta bem distribuída integra os ambientes de forma funcional, oferecendo conforto mesmo em um espaço compacto. A varanda proporciona um toque de leveza ao ambiente, com possibilidade de uso como lavanderia ou espaço gourmet. O condomínio conta com lazer completo para todas as idades: piscina com deck molhado, academia interna e externa, brinquedoteca, playground, redário, pet place, coworking, mini market, lavanderia, churrasqueira, salão de festas, bicicletário e espaço gourmet. Cada detalhe foi pensado para garantir bem-estar, praticidade e convivência. A localização é um grande diferencial: a poucos passos da estação Lapa da CPTM, com fácil acesso a importantes vias da cidade e cercado por comércios, mercados, padarias, farmácias, escolas e opções de lazer como shoppings e parques. Um empreendimento moderno, inteligente e acessível, perfeito para quem quer morar bem ou investir com segurança em uma das regiões mais tradicionais da Zona Oeste. ***Apartamentos a partir de 225.980,00*** ***Consulte opções com 2 dormitórios***
Avenida José Maria de Faria, 111 - Lapa de BaixoApartamento à venda 34 m² na Cidade Lapa – Santa Marina, com 2 dormitórios. Com planta bem distribuída, o imóvel oferece praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem busca morar com qualidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste. Os ambientes são integrados, iluminados e ventilados naturalmente, trazendo uma sensação de amplitude e aconchego. O grande destaque fica por conta do lazer completo localizado no rooftop do condomínio, com uma vista privilegiada e estrutura pensada para todos os momentos, churrasqueira com espaço gourmet, salão de festas, academia equipada, playground, além de áreas de convivência modernas e seguras. Localizado na Lapa, no eixo Santa Marina, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, transporte público e com fácil acesso às principais vias da cidade. Mais do que um apartamento, um estilo de vida com praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar.São Paulo - SPApartamento à venda 34 m² na Cidade Lapa – Santa Marina, com 2 dormitórios. Com planta bem distribuída, o imóvel oferece praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem busca morar com qualidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste. Os ambientes são integrados, iluminados e ventilados naturalmente, trazendo uma sensação de amplitude e aconchego. O grande destaque fica por conta do lazer completo localizado no rooftop do condomínio, com uma vista privilegiada e estrutura pensada para todos os momentos, churrasqueira com espaço gourmet, salão de festas, academia equipada, playground, além de áreas de convivência modernas e seguras. Localizado na Lapa, no eixo Santa Marina, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, transporte público e com fácil acesso às principais vias da cidade. Mais do que um apartamento, um estilo de vida com praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar.
Avenida José Maria de Faria, 0 - Lapa de BaixoApartamento à venda na Cidade Lapa – Santa Marina, com 2 dormitórios, sendo 1 com opção de suíte e terraço privativo. Com planta bem distribuída, o imóvel oferece praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem busca morar com qualidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste. Os ambientes são integrados, iluminados e ventilados naturalmente, trazendo uma sensação de amplitude e aconchego. O grande destaque fica por conta do lazer completo localizado no rooftop do condomínio, com uma vista privilegiada e estrutura pensada para todos os momentos, churrasqueira com espaço gourmet, salão de festas, academia equipada, playground, além de áreas de convivência modernas e seguras. Localizado na Lapa, no eixo Santa Marina, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, transporte público e com fácil acesso às principais vias da cidade. Mais do que um apartamento, um estilo de vida com praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar.São Paulo - SPApartamento à venda na Cidade Lapa – Santa Marina, com 2 dormitórios, sendo 1 com opção de suíte e terraço privativo. Com planta bem distribuída, o imóvel oferece praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem busca morar com qualidade em uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste. Os ambientes são integrados, iluminados e ventilados naturalmente, trazendo uma sensação de amplitude e aconchego. O grande destaque fica por conta do lazer completo localizado no rooftop do condomínio, com uma vista privilegiada e estrutura pensada para todos os momentos, churrasqueira com espaço gourmet, salão de festas, academia equipada, playground, além de áreas de convivência modernas e seguras. Localizado na Lapa, no eixo Santa Marina, o empreendimento está próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, transporte público e com fácil acesso às principais vias da cidade. Mais do que um apartamento, um estilo de vida com praticidade, lazer e bem-estar em um só lugar.
Rua Jubair Celestino, 195 - Presidente AltinoEste apartamento de 35m2 oferece praticidade e conforto para quem busca um espaço compacto e funcional. O ambiente é bem iluminado, com grandes janelas que garantem boa ventilação natural. A sala é integrada com a cozinha, proporcionando um layout moderno e otimizado, a cozinha é equipada com geladeira, armários planejados forno e cooktop. O apartamento conta com 1 dormitório com armários o banheiro possui box de vidro e gabinete, A área externa oferece uma vista agradável, completando o cenário ideal para quem busca um lar simples, mas cheio de potencial.Osasco - SPEste apartamento de 35m2 oferece praticidade e conforto para quem busca um espaço compacto e funcional. O ambiente é bem iluminado, com grandes janelas que garantem boa ventilação natural. A sala é integrada com a cozinha, proporcionando um layout moderno e otimizado, a cozinha é equipada com geladeira, armários planejados forno e cooktop. O apartamento conta com 1 dormitório com armários o banheiro possui box de vidro e gabinete, A área externa oferece uma vista agradável, completando o cenário ideal para quem busca um lar simples, mas cheio de potencial.
Avenida Manoel Pedro Pimentel, 101 - ContinentalLocalizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, este apartamento oferece o máximo em conforto e conveniência. Totalmente mobiliado e equipado, pronto para você se mudar sem preocupações, este é o lar dos seus sonhos esperando por você. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala tv, sala jantar, sacada, banheiro social, varanda, cozinha, lavanderia e 2 vagas cobertas e fixas. Modalidade porteira fechada, com moveis modernos e elegantes, proporcionando conforto e estilo. Cozinha completa com eletrodomésticos para facilitar o seu dia a dia O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e áreas verdes bem cuidadas. Portaria com controle de acesso e monitoramento por câmeras, garantindo segurança para toda familiaOsasco - SPLocalizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, este apartamento oferece o máximo em conforto e conveniência. Totalmente mobiliado e equipado, pronto para você se mudar sem preocupações, este é o lar dos seus sonhos esperando por você. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala tv, sala jantar, sacada, banheiro social, varanda, cozinha, lavanderia e 2 vagas cobertas e fixas. Modalidade porteira fechada, com moveis modernos e elegantes, proporcionando conforto e estilo. Cozinha completa com eletrodomésticos para facilitar o seu dia a dia O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e áreas verdes bem cuidadas. Portaria com controle de acesso e monitoramento por câmeras, garantindo segurança para toda familia